101-8 Perguntas para você perguntar ao entrevistador de entrevista de emprego

Um estudo mostrou que 82% dos empregadores sentem é muito importante para um candidato a fazer perguntas para a entrevista. Mais fácil dito do que feito! O que você pede?

Algumas coisas na vida podem ser tão estressantes como entrevistar para um trabalho que você realmente quer. Andar em uma dessas entrevistas pode ser como caminhar para o desconhecido. Você não sabe o que esperar, que vai entrevistá-lo, o que vou perguntar a eles. Principalmente, você tem medo de estragar, de apresentar a impressão errada. Na pior das hipóteses, você está com medo de olhar estúpido, ou totalmente inadequado para o trabalho.

Você está com medo de ser rejeitado. Então no meio de tudo isso, quando você está tão focado em dar as respostas certas, é difícil pensar em alguma coisa a dizer quando, no final da entrevista, o gerente de contratação diz, isso - você tem alguma pergunta para mim? Então, aqui estão alguns que você poderia usar. Anotá-las em um pequeno caderno e se necessário, consulte a eles durante a entrevista. Você não vai olhar tolo - você olhar preparado.

1. Você pode me dizer mais sobre que deveres que envolve esta posição? Presumivelmente, você tem uma idéia justa do anúncio de emprego, mas é bom para obter mais detalhes.

2. Haverá um período de treinamento? Se a resposta for sim, isso pode levar uma carga fora de sua mente, sabendo que você não vai ter de entrar e bateu no chão correndo, por assim dizer. Além disso, se você estiver aplicando para um trabalho de mudança, geralmente o treinamento é feito durante o dia, às vezes em um local diferente, por isso também é bom saber.

3. Quantas pessoas trabalham aqui?

4. O que você gosta sobre o corporativo cultura aqui fazer?

5. Quanto tempo esta empresa tem sido no negócio?

6. Assim fazer você fazer/vender quaisquer produtos, além de _? As pessoas são geralmente felizes em dar-lhe um pouco mais de informações sobre uma das suas áreas de atuação - seu local de trabalho. Claro, você não quer exagerar as perguntas - alguns vão fazer. Você deseja aparecem interessados, mas não ignorante, intrometido ou um motormouth.

7. Quando você acha que você vai tomar uma decisão? Esta é uma questão importante para sua saúde mental, uma vez que há algo muito reconfortante sobre ter alguma idéia de quando a miséria de espera será mais!

8. Seria bom se eu verifiquei com você na próxima semana? Estes últimos duas perguntas se disse de forma amigável, educada, ao contrário de uma maneira insistente ou desesperada de som melhor.

Ter algumas perguntas adequadas para perguntar ao entrevistador é uma boa idéia, porque ajuda a evitar o constrangimento de dizer, hum... não, eu não consigo pensar em nada para pedir. Ter algumas perguntas bem-selecionado parece muito mais profissional e ajuda a deixar em uma nota mais relaxada.

Nota final: não pergunte sobre o dinheiro, ou dizer, então, o que acontece próximo Outono, quando eu quero assistir o casamento do meu primo na Nova Zelândia? A questão do dinheiro pode ser abordada, se e quando eles oferecem-lhe o trabalho. Você pode querer esperar até que você trabalhou lá alguns meses antes de perguntar sobre o casamento!

Então lembre-se:

1. Preparar algumas perguntas adequadas.
2. Anotá-las para referência no caso de sua mente fica em branco. (Uma boa possibilidade!)
3. Perguntar-lhes de forma agradável e descontraída. (Falso-isso se você tiver que.)

Mais preparado está para sua entrevista, você sentirá muito mais confiante e melhor você irá apresentar-se.