O valor temporal do dinheiro na liquidação estruturada fatoração transações

Saber algo sobre, pelo menos, os princípios básicos de investir é fundamentalmente importante se você planeja entrar nesse jogo. Assim como você não iria comprar uma casa sem obter todas as informações sobre a estrutura e os custos ou um carro sem 'chutar os pneus', qualquer pessoa que quer investir seu dinheiro em ações ou anuidades deve ficar a conhecer alguns termos básicos e o que eles significam, o valor de tempo de dinheiro é uma delas.

Em resumo, o conceito por trás dele vai como esta: todos nós sabemos que ter um algo certo neste momento é melhor do que começar a mesma coisa no caminho. É melhor ter 50 dólares em sua mão agora do que US $50 dólares em sua mão daqui a 3 anos. Duas coisas sobre este conceito são importantes para compreender. Se você tem o dinheiro prometido para você um 3 anos a partir de agora, você tem que adiar a gastá-lo para a época. Faz sentido, certo? Não é difícil entender que você não pode gastar o que você não tem. Mas há mais.

Você também perder a chance de fazer esse dinheiro crescer investindo-lo. Este é um exemplo de uma das grandes idéias por trás do investimento, O valor temporal do dinheiro rápido. As taxas de juro que todos ouvimos tanto falar são a maneira que o macrocosmo de um nacional de um ou alguns economia internacional casos determina o valor de tempo de dinheiro. Existem algumas outras considerações que você precisa para ter um olhar também para obter uma compreensão completa dessa idéia. O próximo é o que os economistas chamam o valor presente. Tudo isso pode soar como um monte, mas é realmente apenas um outro conceito simples.

Tomar esse projeto de lei de $50 dólares que estávamos usando como exemplo. Põr simplesmente, o valor presente de que nota é determinado pela quantidade que você pode ganhar hoje com ele. Se você tem esse dinheiro nas suas mãos, você pode investi-lo ou gastá-lo, mas o momento que ele repousa nas mãos você ele vale 50 dólares. Isso é fácil. Agora, vamos adicionar um pouco algo ao mistura.

Lá é uma outra idéia que devemos olhar apenas por nosso tratamento inteiro do valor de tempo de dinheiro é completo, e que tem chamado, como você pode ter sido capaz de adivinhar, o valor futuro. Então, vamos ter um olhar para o que isso significa por retomar nosso exemplo de $50 dólares. O valor que acabamos de discutir é, naturalmente, a quantidade que você pode ganhar no futuro e uma das coisas que determina que é a taxa de juros. Este é o pino de lynch que determina o valor de tempo de dinheiro. Você pode estar se perguntando por que isso é importante, não há de uma razão simples para isso também.

Se o interesse das taxas são baixos você pode obter mais de seu dinheiro em termos de valor por gastá-lo agora. Esta é apenas uma das decisões que você vai precisar para fazer quando você está pensando sobre investimentos de vários tipos, incluindo aquelas que você deseja fazer sobre a term de curta e longa

Como isso se relaciona a fatoração de liquidação estruturada?

Structured settlement factoring é baseado em princípios do valor temporal do dinheiro. É melhor esperar anos para o seu dinheiro, ou para obter o seu dinheiro agora? A resposta simples a esta pergunta é que é melhor esperar para o seu dinheiro devido às taxas de desconto aplicada a uma liquidação estruturada fatoração transação. A resposta mais complexa é por que as pessoas precisa dinheiro agora para seus pagamentos futuros. Liquidação estruturada factoring é configuração para os indivíduos que estão em necessidade desesperada por dinheiro, não para os indivíduos que têm outras opções além de factoring seus pagamentos liquidação.

é sempre melhor consultar um profissional financeiro antes de fazer uma retirada uma política estruturada de liquidação ou anuidade. Um profissional financeiro será capaz de ajudá-lo a encontrar outras opções, se disponível e se não disponível será capaz de ajudá-lo a concluir o processo de factoring uma liquidação estruturada.