Advogado da bancarrota pode ajudar

a economia da nação atingiu um obstáculo que tem causado muitos cidadãos a procurar a assistência de um advogado da bancarrota. Para uma variedade de razões, muitos cidadãos têm chegado ao ponto onde seus problemas financeiros têm escalou para a zona de perigo e necessitam de reorganização de sua dívida ou até mesmo uma ardósia limpa.

Alguns dos motivos para nossos problemas de dinheiro atuais incluem o estouro da bolha, demissões de emprego e contratação congela, crédito fácil deslizar no montanhas de dívida e calamidades pessoais tais como divórcio ou contas médicas astronômicas.

- Bolha: vários anos atrás, casa preços em todo o país começaram a subir a taxas incrivelmente rápidas. Os proprietário começaram a sentir como se o céu era o limite e ricos. Eles emprestado contra seu patrimônio e/ou negociados em McMansões comprado com hipotecas híbridos e nenhum pagamento para baixo. Muitas hipotecas foram aprovadas com nada mais do que uma piscadela e uma promessa. Quando estes empréstimos começaram a azedar, os preços da habitação deu um mergulho, tendo saldos financeiros de muitos homeowners com eles.

- Demissões e contratação congela emprego: muitas indústrias em nossa nação tem despedido os empregados e/ou parou de contratá-los. A indústria automotiva teve dispensas maciças, lojas perderam vendas que resultaram em uma menor necessidade de salesclerks e as pessoas pararam de comer em restaurantes tanto, para economizar dinheiro, o que significa menos funcionários do restaurante. O Frugality é em voga com os cidadãos médios e empresas. Para cortar as linhas de fundo comerciais, os funcionários foram demitidos e as empresas estão a ser cautelosas sobre contratar.

- Cartões de crédito podem adicionar até problemas: muitos americanos têm financiado suas existências em plástico. Usaram-se cartões plásticos de crédito para pagar tudo, desde serviços públicos para mantimentos. Embora possa ser mais conveniente chicote para fora um cartão para compras e pagar uma conta no final do mês, muitos consumidores têm sido incapazes de pagar os saldos. Em breve instruções com saldos elevados de interesse juntamente com os custos dos compras chegam no correio. Eventualmente, o estilo de vida fácil torna-se uma âncora ou um laço. Cartões de crédito de comercialização feita parecer como um método mais fácil para o financiamento de um estilo de vida, mas muitos consumidores de dívida em carga têm-lo encontrado para ser mais do que uma armadilha.

- Divórcio fallout: quando um casal se dissolve o casamento, é também a dissolução de uma parceria financeira. O que pode ser sustentado por rendimentos de dois parceiros é muito mais difícil de alcançar com um cheque de pagamento. Maioria das divorciadas acabam com dificuldades financeiras que eventualmente podem levar à falência.

- Astronômicas contas médicas: mesmo com seguro de saúde, co-pagamentos e porções de contas médicas que os pacientes são deixados a pagar podem ser astronômicas. Uma cirurgia simple pode custar dezenas de milhares de dólares e um co-pay de até vinte por cento pode bater orçamentos fora da pista. Se uma pessoa não tem cobertura de seguro de saúde, uma internação pode acabar custando tanto quanto uma casa pequena. Calamidades, tais como um cidadão não segurado com uma doença, financeiramente podem acabar com um orçamento familiar.

Há umas maneiras diferentes que um advogado pode ajudar as pessoas a voltar à pista financeiramente. Alguns métodos legalmente reestruturar a dívida em partes gerenciáveis, enquanto outros permitem que cidadãos simplesmente começar do zero. Uma consulta com um advogado da bancarrota deve fornecer o parecer jurídico para ajudar a reconstruir a vida de uma pessoa financeira.