Falência advogado dicas e qualificações

Uma das coisas mais terríveis que uma pessoa pode atravessar é ter que admitir que eles são carentes e não será capazes de fazer face às despesas. É um embaraçoso e desagradar a situação que a maioria das pessoas que eles nunca terão de enfrentar. Infelizmente, estes tentando financial Times, é uma realidade crescente que muitos de nós terão de enfrentar nos próximos anos. Tão terrível como a falência é, será pior sem um bom advogado. Felizmente para aqueles que enfrentam este tipo de crise financeira, há uma série de boas dicas para encontrar um bom.

Com muitas profissões, lá são requisitos de licenciamento para os advogados. Assim como você não confiaria em um médico para tratar você e sua saúde se ele não tem uma licença médica, você não quer um advogado da bancarrota que não é licenciado pela ordem dos advogados do Estado. Ter cuidado com as pessoas que é um especialista ou um expert, mas não afirmam que eles são um advogado da bancarrota de publicidade. Muitas empresas usam linguagem enganosa para oferecer serviços que não são reais ajuda jurídica. Quando em dúvida, sinta-se livre para chamar a barra de Estado e pedir referências ou queixas sobre seu advogado prospectivo.

Em encontrar um advogado da bancarrota licenciado bom, também é importante verificar com várias pessoas diferentes para ver quais opções estão disponíveis. Há um grande número de variações de nuances da lei e nem todos eles são adequados a cada situação. Por esse motivo, é importante entrevistar vários conselheiros potenciais.

Duas boas fontes para encontrar um advogado da bancarrota respeitável são a ABI, a American Bankruptcy Institute, bem como serviços de assistência judiciária local. Membros do ABI são altamente qualificados em seu campo e terão o maioria dos conhecimentos sobre os meandros da lei. Eles serão capazes de fornecer informações e serviços que são superiores àqueles que são não-membros. Muitas cidades ou regiões têm também organizações de apoio judiciário que ajudam a direcionar aqueles em necessidade para representação qualificada e acessível. Eles serão, sem dúvida, uma excelente fonte em garantir uma lista de futuros advogados.

Este processo, sem dúvida, vai ser desagradável, mas um bom advogado será capaz de atenuar de modo que seja mais benéfica. Ao invés de liquidação, esperemos que apenas será necessário reestruturar, que fará uma diferença enorme. Mesmo que a liquidação é a única opção, há muitas avenidas para perseguir que boa representação pode explorar. É mais importante para ficar esperançoso e se a par do que está acontecendo com o seu depósito. Participantes, tanto quanto possível e manter atualizados serão ambos elevar seu espírito e ajudar a informá-lo de coisas que você pode fazer para evitar que alguma vez sendo nesta situação novamente.